Início > Cerveja, Sorteio > Aniversário de 1 ano #Promo

Aniversário de 1 ano #Promo

image

Depois de muitas informações, cervejeiras e algumas discussões, o Blog estará comemorando seu primeiro ano de vida. E para agradecer os leitores, quem ganhará o presente será você,leitor.
Toda comemoração pede um dia especial, pessoas especiais e bebidas especiais. Em parceria com a Wäls Cervejas Especiais, o Gastrobirra sorteará uma das mais aclamadas cervejas, a Wäls Brut – cerveja em estilo champenoise .
E como de praxe,todo aniversário deve ter velinhas e pedido no final, conte-me qual o pedido que você faria ao Gastrobirra para ganhar essa belíssima cerveja?
O melhor pedido levará esta linda cerveja no dia 17 de junho.

Anúncios
  1. Ronaldo
    03/06/2011 às 10:32

    Gostaria de ganhar essa aclamada cerveja pois o nascimento do meu primeiro filho (Henrique) tem a previsão de nascimento exatamente 1 mês depois do sorteio, dia 17 de Julho e gostaria de brindar o primeiro mês de vida dele.

  2. 03/06/2011 às 10:54

    Poxa, só um comentário até agora?
    Se eu pudesse concorrer (namorada está impedida), seria muito fácil ganhar, rs.
    De qualquer modo, não custa pedir, não é? Vai que ganho uma que não a do sorteio?
    Vamos lá:

    Eu lhe pediria para não esquecer de suas responsabilidades, pois um dia elas batem na porta, sem prévio aviso, e apreendem todas suas coisas mais preciosas; mas também lhe pediria para não levar a vida tão a sério, nem se levar tão sério, pois a vida não tem graça sem um pouco de comédia e bobices.
    Eu lhe pediria para correr atrás dos sonhos, utilizando-se de todos os esforços possíveis; mas também lhe pediria que percebesse a hora certa de parar, reconhecendo que a luta se transformou em desespero.
    Eu lhe pediria para festejar a vida com os amigos, compartilhando boas cervejas e risadas; mas também lhe pediria para valorizar os momentos sozinho, de reflexão e autoconhecimento.
    Eu lhe pediria para dividir essa fabulosa Wals comigo, comemorando mais um mês, um dia, um instante, de felicidade juntos; mas lhe pediria mais ainda para entregá-la àquele que ainda não teve a oportunidade de desfrutar dessa iguaria, ou, se já o teve, que com isso permita que os momentos especiais dessa pessoa possam igualmente ser brindados em grande estilo.

    Boa sorte a todos.

  3. 03/06/2011 às 11:32

    Por favor, mande essa belezura de cerveja lá pra casa.

    Eu gostaria de pedir com educação, mas se for preciso jogarei pragas sobre você, desejando que todas as suas cervejas venham chocas, quentes e sem lúpulo, que é pra deixar a vida menos amarga.

    Tirando as ameaças, realmente preciso dessa Wals Brut, por um motivo muito triste, profundo e especial: Eu quero.

    No mais, desejo bons anos de sucesso ao seu blog!
    Em breve linkarei na minha pocilga bêbado-virtual.

    Parabéns pelo blog!
    Abraços!

  4. 03/06/2011 às 12:29

    Eu gostaria de ganhar essa cerjeva para comemorar meus 10 anos de namoro. E o melhor de tudo, a minha namorada, hoje, aprecia boas cervejas. Quando começamos, ela não sabia nada do mundo cervejeiro. Hoje faz questão de opinar nas degustações. Já apresentei a Wals pra ela, mas ainda não degustamos a Brut. E como ela, além de cerveja, ama um bom champagne, acho que seria uma ótima pedida termos a Brut como companhia na comemoração!

    Quem sabe o blog não me ajuda nessa empreitada! 😀

    Parabéns pelo blog e pela disseminação da cultura cervejeira.

    Abraço!

  5. 07/06/2011 às 11:12

    Seguindo no ritmo bêbado-romântico-cervejeiro…

    Quando eu te vejo em alguma prateleira meu coração acelera, porém.. eu não sinto a mesma coisa em você. Eu não sinto em você aquele fooogo que me arde. Cerveja linda, por favor, abra sua garrafa para mim! Eu acho que sou um cara que tenho uma certa cara de bebum, mas se eu fosse você, eu iria ser meu gole de sede! Você sabe que eu sou um boêmio, pois então.. cervejinha tão cremosa, não vou te decepcionar! Já pode se dizer que a gente se conhece ha um certo tempo, mas você ainda não me deu “aquele” tipo de alcoolismo… tanto tempo te apreciando e você ainda não me deu… vc não me deu a oportunidade de te girar 45° a cada dia! Você é minha cerveja, eu faço um pedido de coração: me escolhe, pois tenho a certeza que um cara melhor você não vai encontrar, pois até no Larousse da Cerveja eu te encontro com o maior prazer! Não perca mais seu tempo Wälszinha, a vida está passando! Eu sei que o mestre cervejeiro da Wäls colocou você na terra, pra gente se amar! E eu me questiono porque você me trata dessa maneira? Se eu fosse a Gastrobirra, eu daria pra mim!

  6. 15/06/2011 às 9:45

    AHHHH AS FRIDAS MERECEM MUITO ESSA CERVEJA!!! Pois somos chiques e especiais como ela hiihihi parabéns pelo aniver do BLOG sempre muito interessante!! Abraços amigo!

  7. 17/06/2011 às 10:40

    Gastrobirra,

    Nessa minha lenta caminhada na aprendizagem sobre cervejas, devo bastante a você! Queria pedir nesse aniversário do blog, a oportunidade de ganhar mais um pouco de conhecimento e degustar essa belíssima cerveja champenoise da Wäls Brut! Continue sempre nos transmitindo ótimas informações sobre as cervejas e harmonizações!
    Parabéns por essa marca de 1 ano de história!
    Abs.

  8. 17/06/2011 às 10:54

    Primeiro aninho de muitos, com certeza!!! E se “toda comemoração pede um dia especial, pessoas especiais e bebidas especiais” gostaria muito de ter a possibilidade de brindar com essa preciosidade meu 1º ano também. 1º ano que, graças a minha beer-evangelizadora Lilian, estou tendo a oportunidade de conhecer esse mundo cervejeiro, com seus sabores e aromas tão especiais, e com muitas coisas ainda a conhecer e aprender! Brindar com ela e com os novos e bons amigos cervejeiros que tive a honra de conhecer!!

  9. Jana Portela
    17/06/2011 às 11:00

    eu queria pedir pra ganhar a Wäls Brut, para salvar meu fim de semana na casa do meu cunhado que só me serve “cerveja quadrada”.

    HEHEHE

    Sucesso ao blog e Parabéns !

  10. 17/06/2011 às 11:22

    Se aniversário é para celebrar a vida, eu lhe pediria para dar esta cerveja para aquela pessoa que soubesse apreciá-la e também soubesse apreciar a arte de se fazer cerveja especial… a brut, descansou 9 meses, foi girada 45 dias a 45 graus duas vezes por dia, foi virada de cabeça pra baixo e congelada … ela é realmente especial, para dias especiais e deve ser apreciada com carinho e com cuidado, sem pressa, assim como foi elaborada e feita.
    Não sou nenhuma especialista, e ainda não a degustei, mais sou uma amante incondicional desta bebida que sempre me trouxe muitos momentos especiais e amigos aos quais pude compartilhar e conhecer novos aromas e sabores.
    Esta bela cerveja será para comemorar, a vida, a boa cerveja e a cultura cervejeira…

  11. 17/06/2011 às 11:38

    Guilherme, o meu pedido é simples. Começo pedindo que você continue sempre com esse blog nos trazendo informações importantes sobre todos os tipos de cerveja, e nos deixando sempre com muita vontade de degustá-las junto com as receitas apetitosas que você cozinha e com as fotos que a Michele faz, que as deixam ainda melhor.
    Peço que convide eu e meu amor para irmos a casa de vocês para vermos você produzindo cerveja e que possamos aprender como fazer esse líquido precioso, e quiçá, começar um dia a produzir por conta própria. Peço para conhecer seus filhos bichanos. Peço que venha uma loja virtual de cerveja pra cá (há-há o frete diminui bastante). Peço que venham nos visitar em BC dia desses, e que eu e a Michele possamos beber a delíciosa Golden Ale do elefante cor de rosa juntas, compartilhando com vocês, é claro. Dentre tantos pedidos, peço também uma coisa muito importante: que essa Wäls Brut seja minha, pois além de apreciá-la com o meu amor em uma noite especial, com certeza ela também irá para um blog e mais pessoas poderão conhecer-la. Peço que meu nome esteja como vencedora da promoção desse 1º ano do blog no próximo post do Gastrobirra.

    Feliz aniversário de Blog!
    beijos, Pri

  12. 17/06/2011 às 11:54

    Gastrobirra: Meu pedido é: Quero continuar sendo beta tester das tuas artesanais. Só isso.

  13. 17/06/2011 às 12:46

    Meu pedido é simples: poder continuar sendo muito feliz bebendo boas cervejas. Sim, ser feliz bebendo cerveja! Porque uma boa cerveja é a melhor forma que existe de trazer felicidade para nossas vidas! Porque beber cerveja significa ter saúde e nenhum remédio ou doença para atrapalhar; porque beber cerveja é sinal de amigos e pessoas queridas sempre por perto, já que o ideal é beber em boa companhia; porque beber cerveja às vezes é só o que precisamos para amenizar a tristeza, o estresse e o cansaço; porque beber cerveja é obter mais informação e cultura, aprendendo sobre povos, países e tradições diferentes; porque beber cerveja ajuda a amenizar o calor e também o frio, deixando uma sensação agradável de conforto e bem estar; porque beber cerveja é comemorar momentos especiais com muitos brindes, principalmente quando ganhamos um belo prêmio e quando esse prêmio é uma excelente cerveja propícia para comemorações; porque sou cervejeiro de coração, amante das cervejas, e cada gole me traz imenso prazer e felicidade.
    Peço apenas para poder continuar apreciando esse tão nobre líquido até o fim de meus dias. Só assim poderei dizer, ao final de minha jornada, que tive realmente uma vida muito feliz. Felicidade essa que sempre veio acompanhada de uma boa e deliciosa cerveja!

  14. 17/06/2011 às 14:50

    Estou aqui, pedindo a Wals em troca da cerveja que você fez e ficou de mandar pra mim há algum tempo atrás! hahahaha

    Abraços, man, e parabéns pelo blog!

  15. 17/06/2011 às 14:55

    Eu pediria ao Gastrobirra a chance de provar essa cerveja, e divulgá-la mais ainda no meio blogueiro, já que ainda não a encontrei a venda em minha região. E já li muito, e principalmente ouvi falar muito bem dela.
    Mas o que peço na verdade, é que tu continue postando coisas interessantes no blog para aumentar o conhecimento da massa.
    Peço que ajude a beervangelizar a população, já que a internet está aí aberta para nós do meio blogueiro pesquisarmos e entregar (quase) tudo mastigadinho de informação que juntamos.
    Peço também para degustar essa Wäls Brut junto conosco aí em Floripa, se acaso viermos a ganhar.

    Abraço cara.
    e feliz aniversário

  1. 03/06/2011 às 11:08

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: